Com o verão chegando, Mark decidiu que era hora de finalmente começar seu projeto de bricolagem no jardim. Depois de cavar por alguns dias, Mark sentiu um objeto duro tocar a extremidade de sua pá
Polícia do lado de fora da casa
Ele começou a cavar mais e encontrou um objeto enorme, mas, a princípio, não tinha certeza do que era. Mark decidiu dormir sobre ele a noite toda. Mas, no meio da noite, Mark acordou de repente e percebeu o que realmente era. Ele ligou imediatamente para a polícia e explicou que precisava da ajuda deles o mais rápido possível. Quando a polícia chegou à casa, ele não sabia o que esperar. Mark ainda não tinha sido sincero com eles, pois queria a confirmação deles primeiro. Ele ainda tinha esperança de que o objeto metálico não fosse o que ele pensava ser….

Polícia do lado de fora da casa
Não há como evitar
Mas assim que o policial o viu, Mark sabia que tinha acertado. A polícia disse a Mark que ele não deveria ter visto aquilo e ele só pôde concordar. Em poucos minutos, pelo menos mais 20 policiais estavam no local tratando do assunto

Não há como evitar
Muitas perguntas
Mark foi rapidamente levado para a delegacia de polícia. Ele teria muitas explicações a dar…. mas o que Mark havia encontrado em sua propriedade? Por que a polícia interveio e por que Mark não viu?

Muitas perguntas
Eu só quero uma piscina
A esposa de Mark, Patricia, estava procurando uma piscina no jardim de sua casa há quase cinco anos. Foi uma promessa que ela fez quando comprou a casa, mas que ainda não havia cumprido, principalmente porque não queria se esforçar, mas agora não havia mais jeito.

Eu só quero uma piscina
Um problema inesperado
Como eles não saíram de férias no verão, ele teve muito tempo livre este ano. Ele achou que era “agora ou nunca”. Ele esperava terminar o trabalho em cerca de três semanas, mas Mark logo se depararia com alguns problemas inesperados que não conseguiria resolver sozinho…

Um problema inesperado
Cavando um grande buraco
O primeiro passo para a construção da piscina foi cavar um buraco no jardim. Mark não queria gastar muito dinheiro com o projeto e decidiu fazer isso sozinho com a ajuda de seus dois filhos, Toby e Brian – parecia um projeto familiar divertido. Mas o projeto teve um final muito inesperado.

Cavando um grande buraco
Batendo em algo metálico
No segundo dia de escavação, Mark estava quase alcançando o buraco na profundidade desejada. No entanto, ele temeu o pior quando sua pá de repente bateu em algo que não parecia madeira. Ficou claro que ele havia batido em metal, mas isso não deveria ser possível…

Ele bateu em algo metálico
Não deveria haver nada aqui
Anteriormente, ele havia verificado os documentos, que indicavam que todas as linhas de água e eletricidade deveriam estar pelo menos meio metro abaixo. E ele havia escolhido esse local exato porque nenhum cano deveria passar por aqui.

Não deveria haver nada aqui
Tentando descobrir
Ao passar a próxima hora tentando desenterrar o obstáculo de metal, Mark rapidamente percebeu que não se tratava de canos ou algo do gênero. Esse objeto era muito, muito maior; além disso, parecia-lhe que ele não tinha nem arranhado a superfície desse achado….

Tentando descobrir
o que eles estão enfrentando?
Mark e seus filhos passam o resto do dia recuperando o que podem de sua descoberta. Mas quanto mais eles viam o objeto metálico, menos entendiam com o que estavam lidando: nenhum deles jamais havia visto algo parecido antes.

o que eles estão enfrentando?
uma esfera gigante?
Mark só conseguia descrevê-la como uma bola gigante de metal enferrujado. Mas, é claro, nunca houve uma arma grande o suficiente para usar tal munição, então tinha que ser outra coisa, mas Mark duvidava que fosse ele quem a tivesse descoberto…

uma bala gigante?
contar a alguém sobre a descoberta?
Ele pensou em contar a alguém sobre sua descoberta. Alguém que pudesse saber mais sobre ela. Mas ele também sabia que isso poderia ter consequências indesejáveis. O objeto provavelmente teria que ser examinado e removido com muito cuidado, e então todo o seu jardim poderia ser revirado para ver se outros achados poderiam ser feitos.

você poderia contar a alguém sobre o achado?
Ele decide não contar
Ele provavelmente seria compensado por tudo, mas isso era principalmente uma questão de tempo. Ele só queria se livrar da maldita piscina e não precisava de investigadores intrometidos em sua propriedade, então decidiu que era melhor manter a descoberta em segredo…

Ele decide não fazer isso
Em seus pensamentos
Mas mesmo depois de tomar sua decisão, Mark não conseguiu tirar o objeto metálico da cabeça naquela noite. Ele deveria estar descansando de seu trabalho árduo, mas continuava voltando ao jardim e examinando o estranho objeto com uma lanterna. Como poderia haver algo tão grande enterrado em sua propriedade sem que ele percebesse?

Em seus pensamentos
Você não consegue dormir
Naquela noite, ele tentou dormir, mas logo percebeu que sua mente ainda estava muito ocupada pensando no objeto de metal. Ele já havia pesquisado sem sucesso na Internet para descobrir o que poderia ser, mas também havia pensado em outra maneira de chegar ao fundo da questão.

Não consigo dormir
Consultando documentos antigos
Ela começou a examinar os registros antigos da casa para descobrir onde a casa havia sido comprada há cinco anos. Talvez pudesse entrar em contato com o homem e perguntar se ele sabia mais alguma coisa sobre o assunto… Era um longo caminho a percorrer, mas talvez funcionasse…

Pesquisando em registros antigos
O proprietário anterior
Ele não conseguiu encontrar muitas informações úteis sobre o homem, mas encontrou um endereço de e-mail que poderia usar. Sem nada a perder, ele lhe enviou uma breve mensagem sobre sua descoberta, esperando que o antigo proprietário respondesse no dia seguinte, mas Mark não precisou esperar tanto tempo.

O antigo proprietário
Recebendo um e-mail de volta
Apenas dois minutos depois, Mark recebeu uma mensagem em sua caixa de entrada. Ele ficou muito surpreso por receber uma resposta tão rápida, mas ficou ainda mais surpreso com o conteúdo do e-mail, que lhe causou um arrepio na espinha ao lê-lo. Eu não esperava ouvir isso esta noite…

Ele recebe um e-mail de volta
Um aviso severo
O e-mail não explicava exatamente o que Mark estava enfrentando, mas continha um aviso muito severo sobre o objeto. O homem implorou a Mark que deixasse o objeto em paz e o enterrasse novamente, e que não contasse a ninguém sobre ele. Ele simplesmente tinha que deixá-lo em paz….

Um aviso severo
Você será bloqueado
Mark ficou surpreso com a resposta e imediatamente enviou um novo e-mail para obter esclarecimentos, mas descobriu que o endereço de e-mail o havia bloqueado. Ele até tentou ligar para ele, mas seu número também estava bloqueado.

Ele está bloqueado
Isso só aumentou sua curiosidade
Mas em vez de dar atenção ao aviso do proprietário anterior, a interação só deixou Mark mais curioso e ele se perguntou: “Com que diabos estou lidando?” Claramente, era importante para o homem que ninguém soubesse sobre a descoberta, mas por que ele deveria ouvi-lo?

Isso o deixou ainda mais curioso
Uma descoberta chocante
Em um determinado momento, Mark estava tão cansado que suas pálpebras estavam se fechando cada vez mais. Seus pensamentos não conseguiam mais mantê-lo acordado e ele foi para a cama. Mas o objeto reapareceu em seus sonhos naquela noite, junto com uma revelação chocante…

Uma revelação sinistra
Um pesadelo
No meio da noite, Mark acordou de repente. Ele estava tendo um pesadelo com o objeto em seu jardim. Mas parecia ser outra coisa. O sonho revelou o que poderia ser o objeto. Mas, se fosse verdade, Mark estaria em um problema muito sério…

Um pesadelo
Ele mudou de ideia
Uma coisa era certa: ele mesmo não seria capaz de lidar com a situação. Por medo de prolongar a situação, ele decidiu não contar a ninguém. Mas agora ele tinha voltado de sua decisão e esse sonho tinha mudado completamente sua opinião sobre a situação…

Ele mudou de ideia
Ele chamou a polícia
Na manhã seguinte, Mark decidiu ligar para a polícia e contar a eles sobre sua descoberta. A primeira reação deles foi de incredulidade. A história incrivelmente bizarra de Mark parecia inventada. Seu encontro com o antigo proprietário era apenas um teste. Será que eles deveriam levar isso a sério?

Ele chamou a polícia
Enviou um policial
No final, Mark conseguiu convencer os policiais a enviar alguém à sua casa para investigar sua descoberta. Mark sabia que, se eles dessem uma olhada em seu jardim, saberiam que era algo sério e que valia a pena investigar

Enviando um policial
Mark esperava estar errado
No entanto, Mark ainda não queria contar à polícia o que ele achava que o objeto realmente era. O conteúdo do sonho tinha que permanecer privado por enquanto. Ele esperava que a polícia encontrasse outra explicação para que ele pudesse ficar tranquilo.

Mark esperava estar errado
Muito preocupado
Mas logo depois que o policial chegou à casa, Mark sabia que não iria se safar facilmente. Embora o policial estivesse inicialmente bastante distraído ao ser conduzido ao jardim, não demorou muito para que ele percebesse o que realmente estava acontecendo, e ele ficou muito preocupado…

Muito preocupado
“Você não deveria ter visto isso…”
Mark não esqueceria tão cedo a expressão em seus olhos. Nem as palavras que o policial disse em seguida. “Você não deveria ter visto isso… “Mark soube então que seu sonho havia dito a verdade e que ele estava absolutamente certo em se preocupar….

“Você não deveria ter visto isso…”
A polícia suspeita de Mark
Os policiais suspeitaram de Mark e suspeitaram que ele fingiu não saber sobre o objeto misterioso em seu quintal. Eles duvidavam que ele tivesse realmente conversado com o antigo proprietário, pois o endereço de e-mail não estava em ordem! No fim das contas, isso não foi bom para Mark…

A polícia suspeita de Mark
Mark é algemado
Pensando que Mark estava tentando culpar outra pessoa, os policiais o algemaram. Mark ficou surpreso por ter sido preso inesperadamente e tentou ligar para Patricia, sua esposa ou seus dois filhos, mas foi rapidamente levado.

Mark está algemado
Em um carro de patrulha
Enquanto era conduzido, um dos policiais começou a recitar os direitos de Miranda que Mark só tinha ouvido nos filmes: “Você tem o direito de permanecer em silêncio…” As palavras ecoavam em sua cabeça; não podia acontecer, mas aconteceu, quando a porta se fechou atrás dele com um clique final sinistro.

Em um carro de patrulha
Levado para a delegacia de polícia
Quando Mark foi levado para a delegacia de polícia, ele se viu em uma sala de interrogatório com um detetive sentado à sua frente. O policial rude continuava perguntando onde Mark havia conseguido aquele objeto tão incomum e por que o havia escondido ali. Mark tentou lhe dizer algo sobre o antigo proprietário, mas o detetive rapidamente o descartou. Mark ficou desesperado

Levado à delegacia de polícia
Interrogado
Quando a luz forte da sala de interrogatório incidiu sobre ele, Mark começou a sentir a gravidade da situação. Ele se sentiu como um peixe fora d’água e percebeu que suas tentativas de explicar sua inocência continuariam a fracassar, a menos que tivesse ajuda profissional. Ele precisava de ajuda, mas não sabia se receberia mais ajuda do que esperava.

Interrogatório
A família ajuda Mark
Mark decidiu encerrar sua própria defesa e não dizer mais nada até que tivesse um advogado para guiá-lo nesse campo minado legal. Embora o interrogatório tenha sido cancelado a seu pedido, sua família não ficou parada e resolveu resolver o problema com as próprias mãos

A família ajuda Mark
Pesquisa de documentos
A casa de Mark e Patricia, que antes estava em ordem, agora era o centro de sua própria investigação. Havia um turbilhão de documentos espalhados pelo chão da sala de estar. No entanto, eles pareciam ter tirado a sorte grande quando encontraram arquivos que tinham cerca de 11 anos de idade

Pesquisa de documentos
Pesquisa de uma autorização anterior
Nessas páginas, a família encontrou evidências de uma licença que havia sido concedida ao proprietário anterior. Ela permitiu que ele cedesse seu jardim para substituir os canos de esgoto dilapidados, que no passado causaram um grande vazamento que interrompeu o sistema de descarte de resíduos da propriedade.

Pesquisar uma licença anterior
o antigo proprietário enterrou o objeto?
Os registros mostraram que a área de reparo coincidia exatamente com o local onde sua família havia decidido colocar a nova piscina e encontrou o grande objeto de metal. As peças do quebra-cabeça pareciam se encaixar, mas a maior pergunta permanecia: por que o antigo proprietário sentiu a necessidade de enterrá-lo?

será que o antigo proprietário o enterrou?
Toby, o detetive particular
Felizmente, um dos filhos de Mark, Toby, era detetive particular. Depois de uma longa pesquisa, ele encontrou informações sobre o antigo proprietário da casa. Infelizmente, havia um problema, pois ele não havia se mudado apenas para o outro lado da cidade ou para um subúrbio próximo. Não, sua nova casa ficava do outro lado do estado!

Toby, o detetive particular
Atravessando o estado de carro
Patricia decidiu ficar em casa para apoiar o marido, mas seus dois filhos, Toby e Brian, decidiram fazer a viagem de seis horas e, antes de sair de casa, despediram-se da mãe e prometeram provar a inocência de Mark. Mas quando fizeram essa promessa, nunca imaginaram o que encontrariam

Estou atravessando o estado de carro
Mark faz perguntas a si mesmo
Enquanto isso, Mark ainda estava trancado na sala de interrogatório. Ele se perguntou se deveria contar à polícia o que achava que tinha encontrado, mas estava com medo. Será que revelar suas suspeitas sobre a identidade do objeto só o tornaria mais suspeito? Será que ele enfrentaria uma sentença de prisão?

Mark faz perguntas a si mesmo
Mark tem um advogado
Quando o advogado de Mark chegou, ele lhe deu a tranquilidade de que tanto precisava. Embora Mark fosse o principal suspeito da polícia, o advogado salientou que faltavam provas concretas e que, se não pudessem provar que ele havia enterrado o objeto em seu quintal, ele teria que ser liberado. Mesmo assim, o advogado estava preocupado.

Mark conseguiu um advogado
O advogado tinha dúvidas
O advogado sabia que Patricia e Mark moravam na casa há cerca de dez anos e não tinha certeza da idade da propriedade misteriosa. Se os investigadores pudessem provar que o estranho objeto metálico estava no solo há um período de tempo semelhante, Mark estaria em maus lençóis…

O advogado tinha dúvidas
O antigo proprietário não está em casa
Quando Toby e Brian finalmente chegaram à casa do antigo proprietário, encontraram-na vazia, pois ninguém parecia estar em casa. Enquanto o sol se punha, eles esperaram que os antigos proprietários voltassem, mas quando Brian se cansou de esperar, ele tinha outros planos.

o antigo proprietário não está em casa!
Olhando pela janela
Eles começaram a procurar na propriedade e, por sorte, encontraram um dos proprietários. Eles não tinham ideia de quanto tempo levaria para encontrar essa evidência, mas sentiram que precisavam se apressar. Começaram a olhar pelas janelas, que mostravam uma casa totalmente mobiliada e habitável

Olhando pela janela
Olhando para fora do pátio
Isso lhes deu novas esperanças, mas eles não ficariam parados até voltarem para casa. E se essa fazenda fosse outro esconderijo para objetos como os que haviam encontrado? Eles disseram a si mesmos que era para o bem do pai. Encontrar essas evidências certamente provaria sua inocência!

Eles olharam ao redor da fazenda.
encontraram um galpão!
A princípio, parecia inútil dar uma olhada no jardim, mas então Toby se deparou com o galpão e, quando o abriu, ficou completamente atordoado. Ele imediatamente pegou seu celular e tirou algumas fotos do que havia encontrado. Ele tinha certeza de que tudo o que estava naquele galpão ajudaria a provar a inocência de seu pai!

eles haviam encontrado um galpão!
Um galpão cheio de objetos estranhos
Ele rapidamente chamou Brian. Quando Brian chegou ao galpão, os olhos deles se arregalaram ao vê-lo. Embora o galpão estivesse quase cheio de objetos estranhos, a primeira coisa que eles puderam identificar foram todos os tipos de detectores de metal!

Galpão cheio de objetos estranhos
Colecionador
Mas isso não foi tudo o que as crianças viram. Aparentemente, o proprietário anterior da casa deles era um colecionador inveterado. O galpão estava cheio do que Toby e Brian só conseguiam descrever como eletrodomésticos antigos, e alguns deles eram até itens genuínos de colecionador. Alguns até se assemelhavam ao que eles haviam encontrado no jardim!

Colecionador
Galpão cheio de armas de fogo
Os meninos notaram uma seleção de armas de fogo antigas penduradas na parede. Olhando nas prateleiras, eles também puderam identificar estilhaços usados por máquinas de artilharia. Então os meninos fizeram uma descoberta terrível. Eles tinham certeza de que isso provaria a inocência de seu pai.

Galpão cheio de armas de fogo